29 agosto 2010

MEU FÔLEGO É TEU!!!



Porque não chorar diante e TI,
Se as minhas lágrimas demonstram as verdades de um meu sorriso?
Porque não agradecer,
Só porque ainda não chegou nas minhas mãos?
Porque não ser forte,
Só porque sou limitado?
Porque não acreditar,
Só por parece impossível?
Porque não continuar,
Só porque as forças acabaram?
Porque não prossegui,
Só porque me encontro perdido?
Porque não cantar,
Só porque não encontro motivos?
Porque não se alegrar,
Só porque todos choram?
Porque não confiar,
Só porque outros mentiram?
Porque não felicitar a vida,
Só porque outros morreram tristes?
Porque não falar,
Só porque todos se calaram?
Porque não amar,
Só porque eles me odiaram?
Porque não estender a mão,
Só porque todos me traíram?
Porque não ficar de pé,
Só porque outros caíram?
Porque não respirar?
Afinal, o meu fôlego é TEU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário