02 julho 2010

QUANTO VALE A TUA VIDA


Se tivesses de dar um preço á tua vida, qual seria? 100,000 dólares? um milhão? E para o teu filho, para o teu amigo, para o teu vizinho ou para o teu patrão, qual seria o valor que lhes darias? Superior ou inferior ao teu?
Sabemos que neste mundo ,infelizmente, somos avaliados e nem todos temos o mesmo valor. A vida de um presidente de um país, de uma estrela de cinema, de um músico famoso, de um desportista "vale" mais do que a de um simples e mero cidadão. Para o mundo actual o nosso valor depende muito daquilo que conseguimos na vida: da nossa formação académica, da nossa riqueza, e até da nossa nacionalidade e cor da pele.
Prezado leitor, não sei qual é o valor que o mundo te daria, nem sei qual é o valor que dás a ti próprio. Talvez aches que a tua vida não tem preço, ou que não recebes o valor que te é devido ou, derivado ás escolhas erra- das que fizeste na tua vida, aches que não tens mais nenhum valor.
ALGUÉM TE VALORIZA
Quero apresentar-te Alguém que te dá um valor enorme; que te não avalia porque aquilo que és, que tens ou o que conseguiste na vida, tão pouco pela tua nacionalidade ou cor. Este Alguém pagou o preço mais alto que existe pela tua vida. Pagou até antes de tu O conheceres pessoalmente. E aquilo que O motivou a fazê-lo foi simplesmente o  AMOR! O mais espantoso é que depende de ti, se queres ou não aceitar este pagamento que Ele fez pela tua vida, resultando em paz com Deus, perdão dos teus pecados, uma vida nova e a certeza da vida eterna, no céu! Este Alguém chama-se Jesus Cristo, o Filho de Deus que morreu na cruz, pagando com a Sua própria vida para poder salvar a tua.
O PRESENTE DA VIDA ETERNA
Agora para poderes aceitar o valor que Jesus te deu precisas de reconhecer que és pecador porque, segundo as Escrituras "Todos pecaram...", Romanos 3:23 e Atos 17:30
Depois precisas realmente aceitar este fabuloso presente que Jesus quer dar-te: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo"... Porque Deus amou o mundo de tal modo... João 3:16, 36 e Atos 16;31.

Texto enviado pelo Pr.João Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário