23 junho 2010

É SONHO DE DEUS?

Como saber se um sonho é de Deus?
Os sonhos de Deus trazem glória a Deus.
 A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração.
Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.
Os sonhos de Deus jamais serão frustrados. 
Os sonhos de Deus, os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia! Na Bíblia, quando alguém recebia uma profecia, era simples saber se vinha ou não de Deus. Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era.
Os sonhos de Deus levam você para mais junto de Jesus.
 Não se iluda, Deus nunca te dará algo que te afastará Dele ou que te fará viver uma vida longe dos Seus princípios. Este ponto é precioso para descobrir se algo que você recebeu foi de Deus ou do inimigo.
Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus.
Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer demorado, pode parecer impossível, pode parecer que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim, se for da vontade Dele, se realizarão, no tempo mais que perfeito em sua vida.
Portal monteseão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário