05 maio 2010

Vencendo os obstáculos



JOSUÉ 1: 1-2  ¶ E sucedeu, depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo
,
EXISTEM MOMENTOS EM NOSSA VIDA QUE PARECE TUDO ESTAR ACABADO E NOSSOS SONHOS PARECEM QUE MORRERAM.
COM JOSUÉ FOI ASSIM E TALVEZ VOCÊ ESTEJA PASSANDO POR ESTE MOMENTO

Obstáculos que Josué teve que enfrentar:

a] Emocional- Moisés tinha morrido
b] Ministerial -Moisés era o lider de Josué e um referencial
c] Familiar- o medo de fracassar
Mas Deus diz:
1*Levanta-te e vence esse obstáculo, tu e tua família, porque as minhas promessas não morrreram.
2*A promessa foi Eu que fiz e vou cumprí-la
3*Você nunca será derrotado. Eu estarei com você . Nunca o abandonarei.
4*Sê forte e corajoso, porque através de você vou cumprir as promessas que fiz
5*Tome cuidado e viva de acordo com toda a Lei que o meu servo Moisés lhe deu. Não se desvie dela em nada e você terá sucesso em qualquer lugar para onde for.
6*Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso.

7* Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário