20 maio 2010

Desapontado

Muitas vezes nos sentimos desapontados com as coisas, achando que tudo na vida está dando errado. Mas, pare e pense, que tudo o que passamos é para algum ensinamento em nossa vida, seja forte, nunca desista.
Hoje trago uma mensagem que nos faz refletir sobre isso.



Já foi dito que a descoberta nada mais é do que o encontro de um acidente com uma mente preparada. Albert Szent-Gyorgy 

No momento preciso em que você julgou que seus problemas haviam desaparecido, e as coisas passaram a navegar a seu favor, algo aconteceu, e a trajetória foi subitamente mudada numa direção contrária. 

No mesmo dia em que você estava se sentindo tão feliz, pronto para prosseguir vitorioso em sua jornada, recebe de súbito aquela notícia nada agradável. 

Agora o vento bate fortemente na direção contrária. 

Mas assim é a vida! Não se pode fugir a ela! Portanto, não tome as coisas pelo lado pessoal! 

Quando as coisas ruins surgirem em meio às bonanças da vida, pare, sente-se, fique calmo e se aquiete! Procure lembrar-se de algumas verdades preciosas a respeito de si mesmo, e ore, falando com Deus sobre a situação. As Escrituras nos ensinam que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que realmente amam a Deus. Essa experiência adversa pode muito bem ser apenas uma parte de um plano perfeito que Deus estabeleceu para você, antes mesmo da fundação do mundo. Portanto, acalme-se! 

A realidade é que algumas vezes nós estamos sendo testados; em outras estamos simplesmente sendo chamados a nos render, sermos pacientes e humildes, e colocarmos os olhos naquele para quem não existem surpresas. 


É caros amigos!! Não fique desapontado com o que a vida lhe dá, seja forte, leve sempre como um ensinamento. Tudo em nossa vida tem um porque mesmo que nos faça feliz ou infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário