27 maio 2010

Água Da Vida

"Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o ômega, o
princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a
beber da fonte da água da vida" (Apocalipse 21:6).


Robert Woodruff, que foi o Presidente da Coca-Cola durante
32 anos, de 1923 até 1955, tinha uma visão para a Coca-Cola.
Logo após a Segunda Guerra Mundial, ele disse: "Quero ver,
ainda durante a minha existência, todo o mundo saboreando
Coca-Cola". E que visão temos em relação ao nosso
ministério?


Estamos satisfeitos com o amor de Cristo derramado sobre
nós? Temos vivenciado, com regozijo, a paz do Senhor em cada
um de nossos dias? Temos nos alegrado pela salvação e por
nossos nomes estarem incluídos no Livro dos Céus? E o que
pensamos a respeito daqueles que não experimentaram, ainda,
as mesmas bênçãos que temos recebido?


Alguma vez já nos derramamos diante do Senhor rogando:
"Senhor, que todos recebam as mesmas bênçãos que
transformaram a minha vida; que todos tenham a mesma alegria
que toma conta de meu coração"?


Da mesma forma que tenho me alegrado em receber o carinho e
o amor do Senhor, gostaria que todos tivessem a mesma
alegria. Da mesma forma que tenho experimentado o brilho do
sol sobre minha vida, mesmo caminhando sob fortes
tempestades espirituais, gostaria que todos tivessem a mesma
experiência. Da mesma forma que tenho descansado na certeza
de ter o meu nome escrito no Livro da Vida, gostaria que
todos tivessem o mesmo descanso.


Woodruff tinha o sonho de ver cada habitante do mundo
saboreando o seu refrigerante. Nós, como filhos do Deus
Altíssimo, devemos ter o sonho de ver cada pessoa deste
mundo desfrutando do frescor da "água da vida".


Você tem se oferecido a Deus para levar seus amigos a esta
fonte de prazer eterno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário